terça-feira, 6 de setembro de 2011

ENCONTRO 2011 - MENSAGEM

Recebemos do Edilson Cunha o email que abaixo transcrevemos:

Oi meus amigos. Anexo nosso último comunicado referente ao nosso encontro na Serra Gaúcha. Por favor, acusem o recebimento deste e-mail.
Abraços
Cunha

A ÍNTEGRA DO COMUNICADO

Comunicado nº 03



Encontro na Serra Gaúcha da Turma Marechal Floriano.

Meus amigos já estamos a poucos dias do nosso encontro. O tempo passou mais rápido do que desejávamos, mas enfim, em breve estaremos novamente juntos para celebrarmos nossas vidas.


Não podemos de deixar de colocar em nossas malas muita alegria e a disposição de compartilhá-la com todos. Diante do fato dos meninos do nosso grupo ser, em sua maioria, septuagenários, o que muito agradecemos a Deus por termos chegado até aqui, mas, em razão disso, cabe neste último


comunicado dar algumas informações e fazer lembranças e recomendações.


Vamos a elas:


1. Informações:


a. Ocuparemos dois ônibus durante todo o nosso passeio.
   O ônibus identificado com o número Um será ocupado pelos companheiros de Infantaria, Engenharia e     Intendência e, no de número Dois, os companheiros de Cavalaria, Artilharia, Comunicações, Material Bélico e Saúde, claro, com as respectivas companheiras.


b. Não poderá haver troca de ônibus em razão do controle exercido pela Polícia Rodoviária. Os dois primeiros bancos deverão ficar livres para as guias e responsáveis pela empresa de Turismo.

2. Lembranças:


a. A fim de evitar qualquer transtorno, tragam os comprovantes de reserva dos Hotéis.


b. As bebidas que vierem a ser consumidas nas refeições serão custeadas por cada participante.


c. Portem sempre as carteiras de identidade cujos números foram informados à Comissão.


d. Estamos imaginando que em nossa estada na Serra Gaúcha teremos, à noite, temperaturas entre 12º e 15º graus, assim é importante  que tragam agasalhos adequados. Mais próximo do encontro ainda informaremos com mais precisão as temperaturas esperadas.


3. Recomendações:


a. Na possibilidade da ocorrência de um imprevisto, especialmente na chegada à Porto Alegre, tenham os números dos telefones fixo e celular do Santos em mãos. Os companheiros que porventura ainda não informaram o número do seu próprio celular façam-no até o próximo dia 10.


b. Na véspera de nosso encontro, na noite de 26 de setembro, especialmente para os que estiverem hospedados no HTO da 3ª RM, agendem com uma empresa de Tele táxi ( 3223-3030 /3226-1919) o transporte para o deslocamento até o Circulo Militar.


Por favor, confirmem o recebimento deste comunicado por e-mail, de tal sorte que possamos estabelecer outra forma de contado com àqueles que não o receberem.


A Comissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO. SUA OPINIÃO É SEMPRE BEM-VINDA