terça-feira, 9 de agosto de 2011

ENCONTRO 20111 - COMUNICADO

Recebemos o email abaixo dos organizadores do Encontro 2011 na Serra Gaucha

Oi meus amigos.
Diante de uma necessidade de alguns companheiros de outros estados quanto a hospedagem em Porto Alegre, nas vesperas do nosso encontro, o companheiro Santos, da Comissão responsáve pela organização do nosso encontro na Serra Gaúcha em final de setembro próximo fez contatos com os responsáveis pelo HT e Pousada do GBoex, do que resultou na mensagem abaixo e que retransmitimos a todos. Claro que trata-se tão somente de uma sugestão permanecendo todas as demais indicações da rede de hotéis de Porto Alegre ou ainda qualquer outra forma de hospedagem que o companheiro venha a escolher.
Meu abraço
Cunha


" Hoje, fui ao QG pedir ao General SAURIN, Comandante da 3ª RM, uma flexibilização das normas do Hotel de Trânsito de Oficiais ( HTO) e de Sargentos da GU de Porto Alegre, visando facilitar a Hospedagem dos nossos colegas , em setembro / outubro deste ano.
O General prometeu-me que a partir de quinta- feira dia 04 de agosto, determinará que possam ser feitas, pelos integrantes da TURMA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, reservas no HT da Guarnição. Bastará ao oficial mencionar que pertence à Turma , pedindo, então a reserva dos aposentos.
Caso não sejam suficientes os aposentos do HT de oficiais ( entrada pela Rua 7 de setembro) o General sugeriu-me que, também , os oficiais se hospedem nos quartos do HT de Sargentos, no mesmo prédio, somente com entrada por outra Rua ( Siqueira Campos) .
Solicito que passemos a divulgar para os nossos colegas essa decisão, facilitando, assim, a hospedagem em Porto Alegre. Ainda, hoje, também falei rapidamente com o CORONEL RENK, Presidente do GBOEx, que garantiu-me hospedagem na pousada do GBOEx. Sendo, assim, amanhã voltarei a conversar com ele para fornecer o período das reservas. O RENK recebeu o nosso pedido com muita gentileza. Vou acertar com ele amanhã os dados.
Ele só me disse para alertar os nossos companheiros que a POUSADA do GBOEx não fornece café da manhã, diferentemente do HTO da GU.
Nos dois, o Colega deverá mencionar que pertence  à TURMA MAL FLORIANO PEIXOTO.
Vamos, assim, divulgar esta mensagem.
Telefones dos dois Hotéis:
HTO da 3ª RM (51) 3227-3820 e 3220-6346.
Do GBOEx ( 51) 3215-8261 e (51) 3215-8271.

Abrs
Santos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO. SUA OPINIÃO É SEMPRE BEM-VINDA