domingo, 24 de julho de 2011

ENCONTRO 2011 - COMUNICADO DA COMISSÃO

COMUNICADO n° 02

TURMA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO

Encontro na Serra Gaúcha (27 Set a 02 Out 2011)

A comissão organizadora parabeniza o expressivo número de companheiros que aderiram ao ENCONTRO e para que o mesmo seja coroado de pleno êxito informa e solicita o seguinte:

1- Temperatura na Serra Gaúcha

Aconselhamos a todos que em suas bagagens tragam roupas adequadas ( abrigos) para enfrentar temperaturas frias. Na época do Encontro e especialmente nas regiões que visitaremos, a temperatura, à noite, sofre sensível queda.

2- Programação Final do Encontro

Será entregue no primeiro dia da viagem , no deslocamento de Porto Alegre para a Serra. Em virtude da suspensão da visita ao Templo Budista ( decisão dos monges que o dirigem em fechá-lo à visitação no dia 27 Set ) outra atividade está sendo planejada para substituí-la. Pequenas modificações poderão ocorrer, sem contudo, prejudicar o que foi inicialmente previsto.

3- Comprovantes de Reserva de Hotéis

Embora não seja atribuição da Comissão Organizadora a reserva de aposentos nos dois hotéis sugeridos nas cidades serranas, alertamos aos participantes sobre a necessidade de enviarem para eles ( Laje de Pedra, em Canela e Dall’Onder Vittória, em Bento Gonçalves ), o comprovante do depósito de uma diária ( em cada hotel ), que confirma a referida reserva , facilitando, inclusive, a identificação de quem a remeteu.

O alerta se deve ao fato de ter sido constatado, pela TURMARINE TURISMO, pequena diferença no número de aposentos reservados nos dois hotéis.

Por esse motivo e para evitar surpresas desagradáveis no momento da hospedagem de nossa comitiva , solicitamos que os participantes que ainda não remeteram os mencionados comprovantes ou não mantiveram contato com os referidos hotéis, o façam imediatamente, garantindo, assim, suas reservas. Sugerimos, inclusive, que cada companheiro traga consigo, durante o Encontro, o documento original que comprova o depósito efetuado.

A Comissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO. SUA OPINIÃO É SEMPRE BEM-VINDA