segunda-feira, 25 de abril de 2011

ENCONTRO 2011

GRAMADO - BENTO GONÇALVES

Recebemos do CUNHA - Art o seguinte email:

Oi meus amigos.
Estamos aqui novamente.
Caixa da barretina na mão direita, azul na esquerda, fuzil...deixa pra lá, falha nossa, ainda bem que reconhecemos em tempo.
A identificação para os pagamentos será pelo nosso número da Academia, assim, no meu caso, fazendo o pagamento dos R$ 800,00 parcelado, em cada parcela devo lançar o meu número, ex: 402,74, ou ainda desejando fazê-lo em uma única vez, o farei da seguinte forma: R$802,74.

Todos sabemos que explicação só se dá para porteiro de boate, mas enfim, o desejo primeiro da comissão foi o de que o pagamento de cada integrante da turma fosse o mais igual possível, razão pela qual imaginamos a identificação pelos dois últimos digitos do nosso número, ocorre que verificamos que nesta forma ocorreria um sem número de coincidências de identificação que levariam este tesoureiro " a loucura" para identificar cada um dos pagamentos.
Assim, resolvemos voltar ao processo antigo, número da AMAN, claro que alguns farão um pagamento um pouco maior em reais, mas todos sabemos que em ocorrendo saldo este será transferido para o grupo que venha organizar o próximo encontro e assim, tudo fica em casa.
Um abraço a todos e continuamos confiando numa expressiva presença da turma.
Nosso abraço.
Cunha, Art, 274

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO. SUA OPINIÃO É SEMPRE BEM-VINDA