segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CULTURA - A PRATA DA CASA

Na área cultural, estamos fazendo referência a uma obra escrita por um integrante da nossa TURMA FLORIANO.
Trata-se do livro escrito pelo ZENO - Cav sob o título DIVIDIR PARA COMBATER.
Ao mesmo tempo que cumprimentamos o ZENO pela obra publicada, agradecemos a colaboração que só vem a valorizar nosso "site".
Certamente, vários outros membros da turma têm alguma criação no campo da cultura e da arte e que pode divulgar aqui no "site", pois este é nosso espaço ...é o NOSSO CANTO.
Os colegas da Turma podem encontrar, também, referência a outra obra literária escrita por integrante da Turma que é o livro do Hertt, cujos detalhes já estão postados, há mais tempo, em NOTÍCIAS. Para quem ainda não viu, seria interessante visitar aquele setor do "site".
Estimamos que o exemplo do ZENO e do HERTT frutifiquem para contribuir para a maior integração entre os componentes da Turma, assim como para tornar o "site" cada dia mais interessante de ser visitado.
Se algum outro colega ou familiar editou um livro, escreveu algum trabalho, gosta de pintar, dedica-se a artezanato ou a antiguidades, tem uma coleção de peças interessantes, compôs uma canção ou dedica-se a qualquer outra manifestação cultural entre em contato conosco, envie-nos detalhes das obras que divulgaremos aqui no "site".
Apenas solicitamos que o material já venha digitalizado.
É simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO. SUA OPINIÃO É SEMPRE BEM-VINDA