segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PARCERIA

Recebemos do AMAURY da TURMA de 62 o mais recente exemplar de " O INTENDENTE - 1962 " referido como "O mais antigo jornal virtual de turma da AMAN" e órgão de divulgação do pessoal de Intendência da Turma Duque de Caxias – AMAN – 62 e seus amigos.

Neste exemplar está publicada uma alusão ao nosso site, a saber:

" OUTRAS TURMAS PREPARAM SEUS SITES

Colegas que pertencem a outras Turmas têm adotado a salutar experiência de aproveitar os benefícios da Internet para reunir seus integrantes. Registramos que a Turma Tem Cel Porto Barbosa, que conclui a EPF em 1958 (e tem muitos Tuducaxes) e a Turma Marechal Floriano, de 4 de dezembro de 1960 estão na net, com páginas que merecem ser visitadas. Acesse, leia, opine, indique aos amigos:
.................................................................................................................................

AMAN 1960 (Turma Marechal Floriano Peixoto) – www.turmafloriano.com.br
O Luiz Carlos da SILVA está cuidando da organização das páginas da Intendência e solicita aos companheiros para que façam uma “leitura crítica” e indiquem prováveis incorreções. .......................................... "


*** Agradecemos ao Amaury a citação e já temos há tempos o "site" da Turma de 62 em nossa página de "links" recomendados.

A UNIÃO FAZ A FORÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO. SUA OPINIÃO É SEMPRE BEM-VINDA