sexta-feira, 13 de agosto de 2010

50 ANOS - CIRCULAR 04

Abaixo, transcrevemos email recebido do THIRSO - Inf sobre os preparativos para o grande encontro comemorativo dos 50 ANOS DE ASPIRANTADO.

CIRCULAR Nº 04

Prezados companheiros

Situação em 31 de julho de 2010

Solicito aos encarregados de cada arma que divulgue esta circular.

Solicitamos o empenho de todos para que intensifiquem as gestões junto àqueles que ainda não se manifestaram monetariamente, visto que em função de estarmos comprometidos com a AMAN, de informarmos o efetivo até 31de agosto, pois a AMAN vive de um planejamento rigoroso.

Após informarmos o efetivo ficaremos com dificuldades de alocarmos locais para todos.
Palanque para assistência dos componentes da turma, locação de locais para eventos festivos conforme o efetivo, contratação de bufês, brindes, confecção de crachás e muitas outras providencias, devem ser tomadas com muita antecedência pois além das limitações da AMAN, dezembro é um mês que requer muita antecedência nas contratações para eventos.

12 Infantaria, 11 Cavalaria, 11 Artilharia, 07 Engenharia, 02 Comunicações,07 Mat Bel, 10 Intendência e 04 não identificados. São sessenta e quatroadesões perfazendo um efetivo de 132 pessoas.

Lembro que dia 31 de agosto teremos que fornecer o efetivo para a AMAN.
Após essa data poderemos ter dificuldades para preparar o material necessário a recepção dos companheiros.

Trinta e cinco já fecharam todas parcelas.
Os quatro não identificados fizeram seus depósitos em 24/05, 05/07, 07/07 e12/07.
Lembro que teremos muita dificuldade em identificar no dia da reunião e que embora não estejamos exigindo apresentação de recibos estes se farão necessários a esses companheiros.

Todos os que depositaram receberam a confirmação de nosso registro, podendo ser uma pista para quem não recebeu a confirmação.

Há uma situação de dois companheiros que já reservaram hotel, mas que ainda não contribuíram financeiramente, podendo-se pensar que pode ser um desses não identificados.
RESERVA DE HOTEL, para que possamos fazer o plano de transporte e NOME DOS DEPENDENTES para os quais realizaram o depósito, são dados importantíssimos para nós. Pedimos que nos informem.
A placa já está em nosso poder e a programação já encaminhada pretendemos divulgar no próximo mês.
Abraços.
A comissão
Resende, RJ, 10 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO. SUA OPINIÃO É SEMPRE BEM-VINDA